Neste episódio do CBN Professional, vamos entender o papel do Design Thinking no processo de inovação e desenvolvimento de novos negócios. O âncora Thiago Barbosa e Thomaz Castilho, curador de conteúdo da HSM Educação Executiva, conversaram com a gerente do Digital Labs da Telefonica Brasil, Letícia Setembro, sobre este novo jeito de pensar e se adaptar às rápidas transformações do mercado. Ela compartilhou experiências de consultoria e explicou como as empresas precisam investir em conhecer melhor seus clientes, captar o maior número de dados e aprender a trabalhar com estes números. Coloque os dois fones de ouvido e participe da nossa conversa! Mande críticas e sugestões pelo e-mail cbnprofessional@cbn.com.br.
1
O melhor atalho para atingir a produtividade
7 min
2
O papel da colaboração e da complexidade nos negócios
15 min
3
Formatar e reformatar problemas
7 min
4
It's all about the mindset
1h 15m
5
Sendo ágil em projetos digitais: conheça o método Scrum
50 min
6
27 – Letícia Setembro, consultora de inovação e tecnologia – design thinking para negócios e tendências para o futuro
48 min
7
Humanware: o emergir das tecnologias humanas
15 min
8
Gerenciamento de crises - Leo Farah (HSM+)
17 min
9
HSM Expo 19: O líder curioso, com Jill Ader
15 min