Inteligência Artificial não trará um futuro sustentável sem ações e construções sociais que as ensinem o que é realmente sustentabilidade e diversidade
O painel "Forecasting Workplace: the changing landscape of DEI" trouxe mais um momento valioso para profissionais de RH, líderes organizacionais e outros interessados em DEI, se manterem atualizados sobre as tendências e previsões mais recentes nesse campo crucial.
Até agora, poucos atingiram tamanho cuidado, profundidade e compreensão ao falar destes assuntos. Pensando nas tendências tecnológicas, precisamos também refletir sobre os novos desafios relacionados à diversidade, equidade e inclusão estão surgindo.
Um dos pontos que foram discutidos, para que possamos desenvolver um melhor DEI, se tratou em compreender que há uma questão de qualificação. Portanto, isso vai exigir sim um esforço maior para que as empresas deem conta de treinar estes profissionais e cada vez mais trazer suas potencialidades para as dimensões técnicas e de trabalho consistente.